Políticas da Casa
POLÍTICAS DA POUSADA SUNUNGA FLATS 2020/2021
1. Condições gerais de reservas
A) O check-in é realizado das 14h às 20h e o check-out das 08 às 11h.
Check-In antecipado e Check-Out tardio: cobrado 30% do valor da diária (sujeito à disponibilidade da acomodação).
B) Não poderemos garantir a continuidade de hospedagem, além daquela prevista pelo hóspede durante a reserva caso haja outra reserva efetuada para o período ou apartamento específico.
C) A reserva só é confirmada mediante depósito antecipado de no mínimo 50% do valor do pacote.
D) Caso o hospede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos informe por telefone. Não possuímos recepção 24 horas. Para tanto, caso o hóspede se atrase a ponto de chegar somente na madrugada, reservamos o direito de recebe-lo somente no dia seguinte, no primeiro horário.
E) Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das normas da Pousada.
2. Desistência após a entrada
A) A desistência de estada na chegada ou após a entrada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
3. Política de Cancelamento prévio
A) Pedido de cancelamento:
A.1) O valor pago poderá ser usado em outra data dentro do prazo de 12 meses, mediante disponibilidade.
A.2) Com menos de 24 hrs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada), não há direito a crédito. **No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada.
4. Política da Pousada
A) É PROIBÍDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL Nº 13.541, DE 07 DE MAIO DE 2009. Usar somente áreas externas e indicadas para tal.
B) A partir das 22h00 o SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos hóspedes, isso é muito importante para o convívio em grupo. Não é permitido arrastar móveis, conversas altas e nem som ligado. Desobedecer está norma poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes e da Pousada.
C) O horário do SILÊNCIO é válido das 22:00 as 09:00hrs, porém é necessário que, mesmo durante o dia a harmonia seja mantida dentro das dependências da pousada, isto é, NÃO É PERMITIDO:
C.1) O uso de caixas de som caso o mesmo ultrapasse as barreiras do seu próprio apartamento. Mantenha o som ambiente.
C.2) O uso de caixas de som nas áreas externas da pousada
C.3)Gritar
C.4)Que crianças brinquem com bolas ou corram nos corredores e estacionamento.
A proposta da pousada é manter um ambiente familiar, para descanso e relaxamento, atendendo o bem estar de todos.
Reservamo-nos o direito de advertir o hóspede que não cumprir as regras acima mencionadas.
D) A Pousada não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos ou deixados nas dependências.
E) Reservamo-nos o direito de cobrar os acertos antecipadamente, durante o check-in.
F) O não comparecimento sem comunicação prévia na data prevista de chegada, será considerada “no show” (desistência sem cancelamento).
G) Não aceitamos cheques.
H) Os objetos, móveis e utensílios de propriedade da Pousada são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição ou falta, será cobrado do hóspede responsável.
I) Não é permitido que se altere a disposição dos móveis. As camas devem ser mantidas na posição que estão atualmente.
J) Não é permitido receber visitas nos quartos. O acesso às dependências da Pousada é restrito aos hóspedes.
K) Não é permitido lavar roupas e sapatos nos banheiros dos apartamentos. Não é permitido estender roupas nas janelas, sacadas e em cima de móveis nos apartamentos.
L) Pede-se o favor de desligar as luzes, televisão, o ar condicionado, fechar a torneira e a porta nos momentos em que se ausentar do apartamento.
M) No ato do check out é necessário devolver as chaves do apartamento e portão. Pede-se aos hóspedes que, ao sair certifique-se que trancou a porta. Se houver extravio da chave, será cobrado do hóspede o valor de R$20, 00 (vinte reais) para reposição da mesma.
N) Não aceitamos pets
5. Estacionamento
A) O estacionamento disponibiliza 1 vaga por apartamento. Carros extras serão cobrados por diária.
B) A direção da pousada não se responsabiliza por eventuais danos ou furtos ocorridos em veículos de hóspedes quer sejam na área interna, quer sejam na área externa da pousada.
C) O portão será trancado todos os dias após as 22:00. Para isso, tenha sua chave em mãos sempre que quiser entrar e sair após este horário; Mantenha trancado quando o mesmo estiver, para sua segurança.
O hóspede poderá ser convidado a desocupar o quarto ou a retirar-se por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento antissocial ou pelo não pagamento do valor devido.
Nome do hóspede responsável: ____________________________
Assinatura: _____________________________________